segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobe e Desce:Melhores e Piores da Semana

RIO DE JANEIRO - Na semana em que só se falou no Casamento Real, seria impossível deixar Kate e William fora da nossa seleta listinha. Todo mundo estava ansioso para ver o vestido da noiva e assistir o príncipe beijar a antes plebeia após o “sim”. Será que o tão esperado dia superou a espectaviva dos milhões de espectadores ao redor do mundo?

Por aqui, o “Som Brasil” retornou à grade da Globo em grande estilo: com uma homenagem ao lado compositor de Nelson Motta. Já a trupe do “Comédia MTV” pisou na bola ao fazer piada com autistas. A repercussão negativa da atração deixou Marcelo Adnet sem graça.

Graça, alias, foi o que faltou ao lado comentarista de Ronaldo Nazário. Convidado para dar suas opiniões no jogo da Liga dos Campeões da Europa, o craque pisou na bola ao chegar atrasado e falar um palavrão no ar. É bom o “Fenômeno” começar a treinar se quiser seguir carreira na TV.
Achou pouco? Confira quem Sobe e quem Desce

 Sobe 1: Nos últimos dias, Kate e William foram unanimidade. O casamento real foi assunto em todos os lugares: do castelo de Windsor à um pé sujo no Rio de Janeiro. Todos torcendo pela felicidade da carismática plebeia ao lado do filho mais velho de Lady Di. Todos estavam curiosíssimos para saber como seria o vestido da noiva e milhares de brasileiros acordaram mais cedo para ver Kate dizer “sim” ao príncipe. O casamento não deixou a desejar: um verdadeiro final feliz para o conto de fadas do século XXI. Sobe, sim alteza!

 Sobe 2: Humberto Martins vem surpreendendo no papel de um funcionário público que se apaixona por uma diva da TV em “Lara com Z”. Aliás, tudo no seriado tem funcionado bem. Susana Vieira faz miséria um papel que parece ter sido inspirado em sua pessoa. O elenco tem química, com destaques para Beatriz Segall e Eliane Giardini. O texto também é sensacional: ácido, como a língua do autor Aguinaldo Silva. Sobe geral!

Sobe 3: O “Som Brasil” retornou a grade da emissora global em grande estilo. A homenagem a Nelson Motta, no papel de compositor, é mais que justa. Marjorie Estiano mostrou todo seu potencial vocal e surpreendeu aqueles que ainda acreditam que a jovem é apenas uma atriz que canta. Patrícia Pillar retornou ao posto de apresentadora – ocupado por Camila Pitanga na última temporada – muito mais à vontade. Pena que o programa seja exibido tão tarde. Ainda assim, vale um Sobe!

 Desce 1: Se a Globo pretende transformar o ex-jogador Ronaldo Nazário em comentarista de futebol, assim como fez com Caio Ribeiro e tantos outros, a direção da emissora terá bastante trabalho. Convidado para dar seu pitaco durante a partida entre Real Madrid x Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa, o craque chegou atrasado e a transmissão teve que começar sem ele. O “Fenômeno” permaneceu boa parte do jogo calado e ainda deixou escapar um palavrão rede nacional. Desce!

Desce 2: O rebelde Paulinho Vilhena foi escalado para viver um personagem totalmente fora de sua realidade em "Morde & Assopra". Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o ator vive um assistente de uma paletontóloga, inseguro, atrapalhado e que de tão tímido não conseguiu perder a virgindade! Para ajudar na composição de Cristiano, Vilhena aparece no vídeo com enormes óculos de grau, gaguejando e... cheio de tatuagens!?. No capítulo exbido na sexta-feira (19), os desenhos no corpo do rapaz ficaram em evidência na cena em que, sem roupa, o bonitão demonstra um nervosismo absurdo na sua "primeira vez". As tatuagens eram descoladas demais para o personagem. Desce para a falta de atenção – ou preguiça – da produção que não se preocupou em esconder a tattoo. Cadê o padrão Globo de Qualidade quando se precisa dele?

Desce 3: Foi bastante infeliz a ideia do quadro “Casa dos Autistas”, feito pela galera do “Comédia MTV”. Longe da coluna querer parecer politicamente correta, mas a turma de Adnet e companhia é tão talentosa que não precisa se valer de uma disfunção séria que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo mundo para ser engraçado. Desce!

Por WALLACE CARVALHO 

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/sobe-e-desce-confira-os-melhores-e-piores-da-semana-2?page=0

Andreh Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário