sábado, 28 de maio de 2011

'Britânico: Doido por LINGUIÇAS'

David Harding, de 47 anos de idade, é doido por linguiças. Ele ama tanto, mas tanto, que se tornou o primeiro homem britânico a passar por uma terapia na tentativa de frear seu vício de comer linguiça.

David, que possui três filhos e é contador, já desembolsou cerca de 2 mil libras (algo em torno de 5 mil reais) em terapia e hipnose para tentar acabar com seu vício.

“Eu realmente não consigo suportar a ideia de viver sem linguiças!”, contou David ao jornal Daily Mirror. “Os drogados precisam urgentemente do seu bagulho, é o mesmo comigo, a diferença que a minha droga é a lingüiça”.

Esse doidão come pelo menos uma linguiça por dia, seja no sanduíche, frita ou como refeição principal. Agora o absurdo: ele faz isso desde os cinco anos de idade e de vez em quando costuma consumir até 13 porções de linguiça e carne de porco por dia!

Especialistas confirmaram que o vício de David não é físico, mas até agora nem a terapia e a hipnose tiveram resultados positivos.

E tem mais, ele gasta quase 2 mil reais em lingüiças por ano e possui um freezer especial só para guardar suas favoritas. Bom, vamos torcer para que ele consiga se livrar desse vício “terrível”. É como costumam dizer, cada louco com a sua mania...

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2011/05/26/276250-britanico-precisa-fazer-terapia-para-se-livrar-do-vicio-de-comer-linguicas 

É...há todos os tipos de vícios nesse mundo né?
Vai saber...kkk

tt: @andreh_carvalho

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário