terça-feira, 24 de maio de 2011

Como aumentar minhas chances de encontrar ALGUÉM?


Dicas de onde ir, como agir, etc...para encontrar alguém legal.

Com a proximidade do Dia dos Namorados, muitos solteiros vislumbram a oportunidade de celebrar a data junto à um novo amor. Existem algumas dicas que podem ser úteis para esse grupo, mas é fundamental lembrar que encontrar alguém não quer dizer sair com desespero para encontrar um namorado; a busca envolve calma, tempo e oportunidades.
Para aumentar suas chances, alguns aspectos precisam ser considerados, como lugar, atitudes, sentimentos.

Sair, passear, freqüentar lugares variados sempre aumenta a chance de “esbarrar” com alguém interessante. Algumas pessoas, em especial os mais maduros, já sabem os programas que gostam ou não de fazer, os lugares que preferem freqüentar, o "perfil" de pretendente que deseja encontrar. 

É muito bom ter suas preferências e se conhecer bem, mas por outro lado fechar portas também reduz oportunidades; então conhecer lugares novos, se lançar em novos grupos e atividades pode ser interessante, divertido, diferente e ainda traz a chance de se conhecer alguém legal. 

São muitas as histórias de pessoas que conheceram seus companheiros onde menos imaginavam e justamente quando fizeram algo diferente do habitual, um passeio ao ar livre com um grupo de caminhada, um show de uma banda desconhecida, uma festa que não queria ir, uma aula nova, um esporte diferente. Por isso variar é sempre uma dica valiosa, você enriquece sua vida e amplia suas experiências!

Outro aspecto que precisa ser muito considerado diz respeito ao seu "estado de espírito", sua animação, vitalidade, alegria e leveza. Tudo isso irá depor a seu favor, pois fará de você uma companhia legal, divertida e interessante. Claro que não imaginamos alguém feliz por 24 horas, esse estado de alegria constante e permanente não é esperado de ninguém; mas uma pessoa positiva, acima de tudo de bem com a vida apesar de algumas dificuldades se torna mais atraente e não deixa o ambiente "pesado". 

Suas atitudes serão sempre um reflexo do seu mundo interno, quanto melhor e mais saudável ele estiver, melhor será a sua chance em ser vista como uma pessoa bacana e despertará ainda mais o interesse do outro por você.

Se você não conseguir transmitir alegria e apenas passar a imagem de uma pessoa pesada, arrastada, queixosa, angustiada, aflita, poderá despertar a pena e a empatia de alguém, mas dificilmente o interesse. Um namoro legal e saudável não começa com base na pena que se sente pelo outro, mas sim na curiosidade em conhecer mais e melhor aquela pessoa que o atraiu de maneira positiva.

Lembre sempre disso, ao sair de casa para um programa é importante que esteja feliz e satisfeito em estar fora de casa, que a saída faça sentido para você no momento, assim você estará com certeza mais disponível para novos encontros, e a disponibilidade aparece de várias formas, ao se deixar ser visto, em estar atento ao que acontece no entorno, às pessoas ao seu redor, às oportunidades.

Perda do senso de urgência ou desespero em encontrar alguém, alegria, leveza e disponibilidade levam à maiores chances de conhecer uma pessoa nova. Quando se está alegre e de bem com a vida naturalmente isso será percebido, todos esses fatores combinados com novos programas, novos amigos e curiosidade em explorar mais caminhos e possibilidades pode ser uma ótima forma de chegar ao destino final!
 
Por Juliana 

http://msnencontros.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid854/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=485236&ppBanner=1

Pensem Nisso!
Pois o Dia dos Namorados está chegando! rs

Bjos
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário