segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEXO TÂNTRICO: Prazer Milenar*


O Sexo Tântrico promete noites intensas de prazer por horas e horas. Mas isso é possível? Como sugerir ao namorado que ele transe com você por horas sem poder chegar ao orgasmo? Antes de desfazer estas dúvidas, é preciso entender a filosofia que envolve a prática.

O tantra é uma filosofia que nasceu na Índia há milênios em oposição ao hinduísmo, que é muito rígida. O tantra instituiu o culto ao feminino, à felicidade e à arte de amar.  
O sexo tântrico faz parte disso tudo e a mulher é o coração do tantra, é considerada uma deusa. 
Para se familiarizar, Shakti é o nome que se dá a energia feminina. Shiva é a polaridade masculina, a consciência que respeita e reverencia Shakti.

Preparando o ambiente e o corpo
A preparação do ambiente faz parte do ritual: incensos, flores e música dão um toque especial. A iluminação deve ser feita com velas, nunca no escuro. Tome um banho demorado e escolha a roupa pela textura. Não há preocupação nem ansiedade com o desempenho no sexo.
Se você ainda não tem intimidade com o poder da deusa Shakti, imagine essa energia feminina como uma cobra adormecida na base da coluna vertebral. Quando acordada, ela sobe até o alto da cabeça, nutrindo os chacras da coluna, unindo consciência e prazer. Deve-se praticar uma espécie de meditação a dois, um treinamento físico e espiritual para atingir a consciência suprema.

Prepare o sistema nervoso, pratique posturas, respirações, mantras e visualizações. Revigore o corpo para que seja capaz de sentir, de se emocionar e de pulsar por inteiro. Comece a transformar a relação. Só tenha olhos para o seu namorado, caminhe de mãos dadas, beije-o com ternura, troque carícias. Vocês são criaturas sagradas, e o corpo é um templo.
Como pedir ao namorado
Difícil pensar que o seu namorado topa transar com você sem gozar, né? Na verdade, o ato de ejacular e o orgasmo não estão interligados, segundo a filosofia. A sensação de gozo vem do cérebro e a ejaculação é algo físico, é a expulsão do sêmen.
É possível, de acordo com a filosofia do sexo tântrico, atingir o orgasmo sem ejacular. Portanto, um dos argumentos é o prazer prolongado e a intimidade que vocês dois podem adquirir juntos. O sexo tântrico é um ritual de dedicação, cuidado. É amar devagarinho. Se vocês se amam, é uma boa maneira de transcender o comum.

Fique por dentro!
Muitas das posições são características do reino animal e, por isso, muitas das posições do sexo tântrico remontam sempre para a incursão de animais nos nomes das mesmas. As técnicas de respiração, postura, concentração são indispensáveis para a prática do sexo tântrico, senão seria impossível ter o potencial de equilíbrio que os seus praticantes possuem. Além do mais, os músculos devem ser controlados.
"A mulher deve contrair os seus músculos genitais durante 5 segundos e depois descontrair. Assim, a mulher pode ‘aprisionar’ o sexo masculino e depois libertá-lo um pouco mais, sempre que ela entender. A relação sexual é dominada por ela, mas sempre com o auxílio do homem."
A realização de sexo tântrico não é para uma ‘noite de engate’. O Tantrismo implica um conhecimento prévio da pessoa, das suas capacidades, e é necessário que haja uma grande intimidade entre eles para que seja possível controlarem as suas energias e concentrarem-se.
Para os casamentos que caíram na rotina, o sexo tântrico é como um milagre trazido dos Deuses. A desinibição do casal é total, há uma maior cumplicidade e a alma e corpo de cada um é purificada pelas energias que fluem no corpo, mas que o casal aprende a controlar.

Para além de uma junção entre os sexos, existe acima de tudo uma forte atividade espiritual. O objetivo do Tantrismo é alcançar essa purificação e equilíbrio espiritual através do ato sexual, lento, demorado, mas totalmente controlado.
No Tantrismo não existem relações sexuais rápidas! Tudo é lento e implica a máxima concentração, técnica de respiração e relaxamento. 


Fonte:
http://www.mulherportuguesa.com/
http://malvadas.org/

Post para tirar algumas dúvidas de 
um leitor muito "especial",rs

Abração

Boa Tarde!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário