quarta-feira, 11 de maio de 2011

HOMENS:"Como Ser Bem Sucedido na CAMA"


O início:
Se não me falha a memória, foi Mao Tse Tung, que disse a frase: “Não importa o tamanho da jornada, o que conta é o primeiro passo”. Considerando que ele esteja certo, vamos cuidar do nosso primeiro passo, que é a escolha do local. 

A melhor locação para uma transa gostosa é aquela que seja a fantasia da sua parceira. Se a menina chega ao local, e já se excita com a ambiente, você estará em um ótimo caminho para se dar bem, e pode ir direto as preliminares. É claro que nem sempre é possível escolher o endereço perfeito, sendo assim, você precisa reparar em que nível de excitação está a sua parceira. 
Se ela está insegura e sem se sentir à vontade, é necessário empregar um bom tempo na conversa. Se vocês chegam no maior clima o importante é não perder o gás e passar rapidamente as preliminares.

O papo:

Agora você está no local. Já rolou uns beijos, os dois estão afins, mas ela está com medo. Esta é a hora do papo. Eu sei que você está com tesão, está querendo atacar logo, mas, nesse caso, apressar as coisas só vai atrapalhar. Fique frio, mantenha o autocontrole, e abuse da persuasão.

Imagine-se no lugar da garota: “Ela entra em um motel com um cara novo, fica toda nervosa imaginando o que o cara vai fazer, e como ela vai ficar pelada para alguém que ela não tem tanta intimidade.” A solução para isso é fazer algo de certa forma inesperado para ela, sentar e bater um papo, conversar amenidades, fazer um elogiozinho,  ir aos poucos tirando o foco dela da tensão e direcionando para o momento legal que vocês estão curtindo. 

Quando ela estiver mais relaxada, comece a fazer um carinho ali, outro aqui, um cafuné, um beijinho de leve, e outra coisas “inocentes”. Vá aos poucos, aumentando os carinhos e reduzindo a inocência das atitudes sem deixar que ela lembre que estava tensa. Quando o beijo estiver bem quente, ai você estará no estágio de preliminares.

As preliminares:

A etapa das preliminares e governada por uma regra básica. É melhor pecar por excesso do que por falta.

Os homens, falando no geral, não estão pré-programados para gastar tempo com preliminares, não faz parte do instinto, isso é algo que se aprende com o tempo. Contudo, esta parte do ato é o fator crucial para agradar a mulher. 


Se a mulher estiver bem excitada, vai achar o seu pau o mais gostoso do mundo; por outro lado, se estiver fria, provavelmente vai achar sem graça, frio, insensível e às vezes vai até sentir um incômodo, pela falta de lubrificação.

Conclusão: gaste suas fichas aqui, porque se essa etapa não for boa, provavelmente as outras também não serão.


Mão na massa:

Chegou o ponto. As preliminares foram boas, a mulher já está na sua, só falta fechar o jogo de goleada:

§         Beijar o corpo todo: Elas derretem, abuse disso, beijo forte, beijo fraco, molhado e de qualquer outro tipo. Beije os pés as mãos, os braços, pernas, coxas, virilha, ombro, bumbum, peito, pescoço e por ai vai.

§         Abraçar forte: Você deve segurar a mulher com vigor, firme, isso dá sensação de proteção, e de que está acompanhada de um verdadeiro homem.

§         Confiança e criatividade: Mostre que você é um “profissional” do sexo. Que sabe o que fazer, que não é repetitivo e tem sempre uma carta na manga. Não fique toda hora perguntando, ou dando pinta de que você está perdido na cama. Elogie o tempo todo. Acaricie o  tempo todo.

§         Sacanagens no ouvido: Quando ela já estiver realmente louca de tesão, mas louca mesmo, você pode e deve falar sacanagens no ouvido dela. Algumas não gostam, por isso, comece com palavras mais leves e observe a reação, se não for bem recebido, pare.

§         Mostre que você está com tesão: As mulheres também querem saber que você esta excitado. De gritos, respire forte, faça expressões e qualquer outra coisa que caracterize que você está excitado. Verbalize isso. Diga que está delicioso, que ela é linda, gostosa. Como está sendo bom pra você.

§         Identificar os pontos fracos: Todo mundo tem uma preferência no sexo, uma posição, um ponto no corpo, um fetiche, um acessório, enfim, algo. Descubra por meio de conversa, ou testando. A conversa é uma opção melhor e mais direta. Mas ir tentando também é prazeroso.

§         Só goze depois dela: Importantíssimo. É a maior queixa das mulheres, homens que gozam antes delas e as deixam a ver navios. Faça-a gozar primeiro no sexo oral. Depois, que tal usar suas habilidades manuais para mais uma gozadinha? E aí vem a penetração. Quando sentir que está difícil segurar o orgasmo, pare um pouco, acaricie, volte para o sexo oral. Nunca pare com a mulher, porque um simples intervalo de 30 segundos pode colocar a perder tudo: Ela esfria! Só apite o  final do jogo quando o placar for pelo menos 3 x 1.


Atitudes que fazem a diferença:

§         Seja gentil: Dispensa maiores detalhes.

§         Ligar no dia seguinte: Nunca inicie aqueles joguinhos de “ligo daqui uma semana”. Afinal, você corre o risco da fila ter andado até lá.

§         Não fale nunca das outras: Elas ficam muito griladas, no máximo, fale que ela foi a melhor. Mas você corre o risco que ela retribua sua mentira, dizendo o mesmo sobre você.

§         Demonstre que a acha bonita: Todo mundo gosta de ter o seu ego massageado, sabendo disso, massageie o dela. Diga que ela é bonita, que ela lhe atrai, que é gostosa, etc.

§         A transa secreta: Jamais faça disso assunto de academia ou de chat no msn.

§         Durma abraçado: Depois que os dois estiverem exaustos, e forem dar aquela dormida básica, faça isso abraçadinho.

§         Bom humor: Isso é fundamental, ninguém quer um carrancudo ao lado.

§         Lingerie: Todo homem adora lingeries lindas, mas não raro usam cuecas  zorba tamanho GG largas, desbotadas. Capriche em sua cueca. Mostre q se produziu pra ela.

§         Pague a conta: Eu detesto esse conselho, mas, fazer o que? Cavalheirismo é tudo, ainda mais no motel. Quem não pode pagar, não dá festa. A não ser que ela tenha sugerido a ida de vocês e tenha  condições  financeiras de bancar a metade.

§         Não fale dos defeitos: Toda mulher tem complexo por alguma coisa, mesmo que você descubra qual é, não fique reparando demais. E jamais comente.

 §         Fale que foi muito gostoso: Não pergunte: “Foi bom para você?” Afirme que para você foi bom.


Fonte: Blog irresistível
http://www.portaldascuriosidades.com/

Essa foi quente, né gente?kkkk
Homens: Isso vai ajudá-lo e muito, pode ter certeza!
AdooorO!

Bjos!!!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário