quarta-feira, 4 de maio de 2011

SWING: Um Jeito Novo de Encarar o Sexo.


Sonhos, fantasias, desejos... Todo mundo sabe que um relacionamento (mesmo sendo sério, firme e, se coincidir, excitante) não barra nossa imaginação. Muito pelo contrário: uma vida amorosa ativa estimula nosso lado criativo que, muitas vezes, fica escondido debaixo de medos e tabus.
Nestas suas viagens sexuais, você já se deparou com uma vontade imensa de experimentar outras sensações? Quem sabe ficar com aquele vizinho interessante que insiste em exibir o tórax delineado? Mas isto seria um absurdo e pura traição, não?

Pois saiba que, para muitos casais, relacionar-se com outras pessoas fora do casamento é comum. Aliás, é um estilo de vida chamado de swing. Se você nunca tinha ouvido falar ou quer saber todos os mecanismos, regras e curiosidades desta modalidade sexual, prepare-se e entre neste mundo de fantasias e, acima de tudo, muita cumplicidade.
Swing: um jeito novo de encarar o sexo.




A palavra swing pode nos remeter à vários significados. Um ritmo musical ou a ginga de uma pessoa, por exemplo. Pode até ser, mas, nesta matéria, você vai ver que é uma dança bem mais insinuante e interessante do que imagina.
O swing, mais conhecido como troca de casais é um jeito diferente de encarar o sexo e, para muitas pessoas, é um novo estilo de vida. Mudar de parceiro, sexo em grupo de três pessoas ou mais; isso é muito comum entre alguns casais.

Mas não fique pensando que é só festa. Primeiro, estas trocas são feitas em clubes especializados ou em pequenas reuniões de amigos. Segundo, a troca de casais é feita com discrição, respeito e, acima de tudo, cumplicidade.
Segundo os praticantes deste tipo de relação, o swing é uma forma excitante de chacoalhar a monogamia e acabar com a monotonia do casal. Muitos também afirmam que o relacionamento se fortalece, já que a confiança e a cumplicidade entre eles têm que ser (e estar) bem solidificadas.
Os tipos e estilos de swingers
Voyeur:
Aquele que só gosta de olhar. Raramente se envolve com outros casais, a não ser pela observação. Muitos casais são adeptos deste tipo, já que não há o contato físico e o tesão também vai a mil...
Menage:
Sexo feito em grupo. Uma mulher e dois homens, um homem com duas mulheres... O que você prefere?
Exibicionista:
Ao contrário daquele que gosta de olhar, há aqueles que gostam de ser observados. As cabines envoltas por treliça servem pra isso. Enquanto um casal mais desinibido mostra sua performance dentro da cabine, os mais ávidospela observação (voyeurs) divertem-se do lado de fora...
A troca de casais propriamente dita:
Parece fácil... Parece que é só chegar no clube e pronto. Mas não funciona bem assim. Um casal tem que estar em comum acordo sobre o outro casal escolhido. Ou seja, você tem que gostar do marido do casal escolhido (e vice-versa), e seu parceiro tem que gostar da outra mulher. Escolha feita, é só partir para o ataque... 


Por Daniela Noyori/Redação Terra

Fonte:
http://www.terra.com.br/mulher/sexo/2002/03/19/001.htm

"Nada de apologia aqui ao SWING
é apenas a título de informação,
mas se quiserem experimentar..
Fiquem à vontade...kkk"

Geeente, dêem uma olhada nisso aki:
Valeu Kenneth, É bom saber que Meu Blog serve
para criação de outros aqui na city.
Obrigado!

Bjos
Bom dia!
Sigam me twitter: @andreh_carvalho

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário