sexta-feira, 13 de maio de 2011

PAPARAZZO: Cristiano Ex-BBB11*

Poderoso
E pensar que durante todo esse tempo Cristiano esteve escondido dentro de um uniforme de engenheiro… Despido pelo Paparazzo, o paulistano acha que foi sua postura calma e tranquila que enfeitiçou a mulherada do "BBB" e de todo o Brasil. Mas modéstia à parte, antes de ser famoso Cristiano sempre soube encantá-las.

Ele é daqueles homens que deixam a mulher passar na frente, abre a porta do carro e a leva para jantar. Fantasia sexual? Não tem nenhuma, pois já realizou todas, garante. “Já transei em praça, banheiro de balada, carro em movimento e também com três mulheres.”

Por Luciana Tecidio
ENTREVISTA:
Como analisa o assédio do público feminino?
Nunca fui assediado, mas também nunca fui o patinho feio. Sempre me relacionei bem com as mulheres, mas nada perto do assédio que tenho sentido. Desde que deixei a casa, a maioria das mulheres me abraça, me beija, quer tirar fotos...
Qual é o seu segredo?
Acho que no "BBB" os homens eram mais novos, a molecada era mais brincalhona. Meu perfil é diferente. Sou um cara mais seguro, mais tranquilo. Acho que foi isso que chamou mais a atenção das mulheres. Demonstrei ser um homem mais maduro. Já passei da fase de aproveitar. Agora, com 33 anos, quero namorar, casar, ter filho.
Quais são seus cuidados com o visual?
Passo cera no cabelo, máquina nos pelos do peito e uso produto para tirar mancha de suor do rosto. Acho que está bom por aí. Não quero assumir mais nenhuma vaidade.
 É verdade que seu tipo de mulher é loira alta, com tipo de modelo?
Já namorei loira e morena. Na minha vida, o mais constante foi mulher loira, de cabelo claro, magra, com corpo bonito, mas malhada de academia. Gosto de mulher com corpo natural e com tatuagem. Ela também tem que gostar de fazer o que eu gosto, precisa ser companheira. O companheirismo está valendo mais do que a aparência.
Você gosta de mulher com silicone?
Foi a melhor invenção para o homem (risos).
Como você é com as namoradas?
Sou cavalheiro. Abro a porta do carro, levo para jantar... Só acho que mando poucas flores.
E como você é na hora do sexo?
Sou bem criativo. É sempre legal fazer alguma coisa diferente. Já transei em banheiro de balada, dentro de carro, na praça pública... tudo que imaginar eu já fiz. Já realizei todas as fantasias, mas sempre aparece alguma coisa nova (risos).
Já fez ménage à trois?
Já rolou sexo a três. Não foi 100%, mas 90% dos homens têm vontade de fazer e aconteceu comigo. Foi legal para matar a curiosidade.

Como diz meu amigo Juju Maravilha: "Um corpo é um corpo,
e um balde é um balde"...kkk

E bota cooorpo nisso! Quanta saúde hein? Cristiano
A barriga de tanquinho é o seu ponto forte, concordam?!?

Bela Sexta pra todos,
+ tarde tem chop* niver de minha amiga/vizinha
Rafaela Felix...Parabéns amada! Adoro

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário