segunda-feira, 30 de maio de 2011

Garota Macedão 2011: Eliminatória São Mateus/MA

Aconteceu na noite de ontem na Choperia Arthur, o Desfile da Garota Macedão 2011, eliminatória de São Mateus do MA...
Desfilaram 7 garotas, onde seriam escolhidas apenas 3 para representarem nossa cidade na Famosa e Tradicional Vaquejada do Parque Macedão que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de Junho na Caxuxa/MA.
 Já houveram e ainda haverão também eliminatórias em outras cidades para o tal concurso que vai dar um Super Prêmio para a super vencedora...
 A festa não foi uma das melhores em se tratando de público e de aninação (ô dj'zinho ruim da .... Aff!), mas a gente marcou presença por lá para trazer para vocês os clik's da festa. Aí acima estão as minhas queridas amigas/irmãs, Andréia Galeno (super-fashion:close na meia da gata) e Flor Galeno nossa cantora querida.
 Aí abaixo (foto) estão Natália (Artemir), Waleska e Rayane, que são das 7 as 3 finalistas que irão representar São Mateus do Maranhão na Garota Macedão 2011 neste final de semana. Agora é com vocês meninas, vamos fazer bonito e trazer esse título.
Bjos galerinha!

'E não esqueçam que amanhã você já vai conhecer os concorrentes a
Gato do Mês de Julho de São Mateus do Maranhão-MA.'

AGUARDEM!

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. esse seu blog e um arraso eu quem sou sou marcelo amigo de thayna a i nem uma dessas balofas deverian ter ganhado a eu sei eu arraso nesmo sem pene nem huma

    ResponderExcluir