quarta-feira, 11 de maio de 2011

*Aprenda a Usar o seu Perfume*


Normalmente quando vamos comprar um bom perfume, aquele que tanto gostamos e tanto queremos, somos capazes de abrir até um pouco mais os “cordões à bolsa” e levar para casa aquele que realmente queremos.
Obviamente depois há que saber usar o perfume adequadamente de modo a tirar o máximo partido dele, para que se torne uma mais-valia e não algo negativo – como é o caso daquelas pessoas que compram um bom perfume mas que depois exageram tanto na quantidade que colocam que se torna desagradável e insuportável.


Para não correr esse risco, apresento a seguir algumas dicas sobre como usar o seu perfume:
Deve-se colocar o perfume nos locais do corpo onde existe mais circulação sanguínea e onde o calor é maior. A temperatura faz com que os aromas se “soltem” mais facilmente.
Desta forma, é aconselhável colocar em locais como o pescoço, atrás das orelhas, no colo, atrás dos joelhos, entre o braço e o antebraço, ou seja no lado de dentro do cotovelo.
A distância de aplicação não tem grande influência, no entanto não deve dar mais de três borrifadelas em cada local.
Por vezes, depois de colocar o perfume pode parecer-lhe ou pode ficar com a idéia que cheira pouco ou quase nada.
Isso se deve ao fato dos seus sensores olfativos já estarem habituados ao perfume que você usa normalmente e por isso não ficam tão sensíveis a esse aroma.
No entanto, não caia na tentação de colocar mais e não exagere, porque as outras pessoas vão notar o seu perfume, e se colocar em excesso torna-se desagradável.
Também não é recomendável o uso de perfume se for para a praia ou se for expor-se ao sol, porque pode ocorrer uma reação de foto-sensibilidade.

Para poder usufruir do seu perfume durante um período de tempo mais alargado (por exemplo quem tem vários perfumes em casa), deve guardá-los em locais frescos e protegidos da luz. Se não forem corretamente guardados e preservados pode haver alteração olfativa devido à oxidação e o perfume fica estragado. 
Se tiver os cuidados necessários no que toca à preservação, os seus perfumes podem manter as qualidades intactas e ser usados durante 2 ou 3 anos.


Saber mais em: http://www.ruadireita.com/beleza/info/aprenda-a-usar-o-seu-perfume/#ixzz1M2fe3knb

Siga as dicas e vai perceber que o cheiro de seu perfume
vai permanecer por muito mais tempo em você!

"Porque uma pessoa cheirosa é tudo, né?"

Bjos
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário