quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESPECIAL de Aniversário: Blog 2 Anos


Todo começou em maio de 2009 com post’s* meio tímidos e discretos, tendo como Tema “My life and my world” (Minha vida e meu mundo), o Blog começou meio que como uma brincadeira, sem muitas expectativas, e já foi esse ano (2011) que comecei a me interessar mais, foi mudando o designer, expandindo, criando gosto pela coisa, e pensando também mais nas pessoas, no que realmente interessariam a elas.

Normalmente os blogs têm uma temática específica, esse aqui não, é meio louco, ou louco e meio, rs, meio a minha cara, sabe?!? rs, fala de tudo e de todos (mas não fala mal de ninguém,rs), como na descrição: Idéias, Pensamentos, Opiniões, Notícias, Críticas, Moda, Enquetes, Comportamento, Cultura, Beleza, Eventos, Atualidades, Polêmica, Sexo, Saúde, Entretenimento e ainda as Farras do Andrehzinho aki...rs, ou seja, coisas que certamente interessam a alguém, com isso as visitas de todas as faixas etárias foram tomando imensas proporções...

O blog tem a classificação indicativa para maiores de 14 anos, como visto o ícone acima à sua direita, não por conter material erótico, mas talvez pelos temas serem mal interpretados por pessoas de pouca idade, mas nada que comprometa ou que ela não vão ter que saber um dia, né?rs.

 

O que me ajuda a continuar por aqui são comentários como os que se seguem:


Adooooooooooooooro seu blog! é muito interessante, e serve pra pessoas que admiram a beleza das palavras e a criatividade que provém de muita inteligência....você.....beijos”

(Flor Galeno. 15 de maio de 2011 14:48-Via Orkut)

 

 “Nota dez Andreh, para esta reflexão “Não julgue pelas aparências! no mundo de hoje é comum as pessoas julgarem pelas aparências. e o pior, na grande maioria das vezes as aparências enganam. eu particularmente costumo usar um pensamento, que não lembro o autor: "pensem de mim o que quiserem, eu serei o que sou, e não o que de mim julgarem"
abraços
(Domingos Jr. 27 de abril de 2011 14:48)

 

“Parabéns meu caro, e colocou a fonte é isso ai. Tem cara que faz matéria e se diz jornalista e não poe nem a fonte: teu blog é ótimo meu caro”

“Caralho Cara Amei Muito Massa
Tou Mais Segura Pra Minha Primeira Vez'!
Brigadão

(Sobre *A PRIMEIRA VEZ é Inesquecível?!?*


“Realmente, vcs, fizeram o diferente durante todos esse tempo em que vcs se apresentaram, O livro da história de São Mateus hoje sente falta do brilhantismo que A Mistura Brasileira, espalho nos diversos palco e públicos da região. Parabéns pela ousadia e parabéns pelo belo Blog”.

 “Meu caro amigo , você é uma pessoal abençoada por Deus tem dons incríveis , gostei da iniciativa de você criar um blog , assim colocara suas idéia para o mundo, e nossa querida cidade esta sendo vista também , cultura , literatura e muito mais saira com certeza dessa cabecinha ai . valeu meu caro.
Cleyton Ferreria Lima um cara que acredita no potencial do povo de São Mateus.”

Iraddddddddddo seu blog tou vendo se arrumo o meu
se ficar menos a metade do seu tou de boa heheheeh
falow amigão ...
(Diego rogaciano ribeiroth - 10 de junho de 2009 07:36 )

“Grande Andréh...GOstei do BLog amigo, AFinal até que enfim tem um blog que fala de assuntos interessantes, que chama a atenção de jovens, adultos, crianças... E não uns blog's que tem em nossa cidade que só sabem é falar de política e nada mais...COntinue assim amigo com tema voltados ao entretenimento dos leitores...”
Abraço..
By: Mayco Braga
(Mayco - 27 de maio de 2009 17:16)

E também os recados no mural:

“Andreh Carvalho, teu blog ta show”
(Rafaella nunes em 06/04/2011)

“Dreh seu blog ta um escândalo... Parabéns”
(Rosana em 05/04/2011)

“Andreh esse teu blog vicia mais que orkut! rsrsrs. táa muiito massa”.
(Natalytha em 05/04/2011)

“Caraca muitoo massa, eiii pow os teus temas são muito criativos. querooo ta tbm na lista de aniversariantes! amoooo... vooc gostoso!”
(Francilene Araujoo em 04/04/2011)

“Meu deuzoo ~!!! tah lokoo ? isso e tudo de bom to viciada skoskos melhoor que orkut parabens amoor ta bombandoo”.
(Patty Lotério em 01/04/2011)

“To amando, suas novas postagens, to sempre de olho... xelo!!!”
(Thais Layne em 30/03/2011)

“Amo de mais seu blog, é tudo de bom. E amo mais ainda o dono que é meu Marido, Beijos te amo vida minha c?”
(Tainara Menezes em 23/03/2011)

“Parabéns, adorei o blog: interativo, divertido, criativo... Bjos querido!!”
(Iraíce Querioz em 22/03/2011)


Com 250 post’s, sendo até esta data estes os mais visitados:


16/02/2011
 - 8.846 Visualizações de página










18/02/2011, 1 comentário
 - 6.452 Visualizações de página










05/04/2011
 - 5.644 Visualizações de página










29/03/2011
 - 3.362 Visualizações de página










17/06/2010
 - 2.864 Visualizações de página










03/05/2011
 - 2.064 Visualizações de página










06/04/2011
 - 1.329 Visualizações de página










01/03/2011
 - 1.266 Visualizações de página










03/04/2011
 - 771 Visualizações de página










13/04/2011 - 680 Visualizações de página

Sendo assim, hoje com + de  100.ooo visitas comemoramos dois anos do Blog, dois anos de Sucesso, de Visitas, de Comentários, e eu, só tenho a agradecer a todos os leitores em especial àqueles que visitam diariamente, que até me falam que já esperam pela próxima postagem, rs, 

E o bom disso tudo é saber que o blog informa e ajuda muitas pessoas, e para finalizar gostaria de dizer aos incomodados (que são minoria) que continuem visitando também tá? Suas visitas também são importantes, rs...SE INCOMODA é porque é SUCESSO!

Aceito idéias, sugestões de post’s, e muito mais... Tudo para que o blog tenha cada vez mais a sua cara! Pois faço tudo isso por vocês e pra vocês!

Ah, e não posso deixar de agradecer aos seguidores do blog também!Valeu!

Bjos

Carinhosamente e atenciosamente.

Andreh Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário