quinta-feira, 26 de maio de 2011

PAPARAZZO: Priscila Pires BBB9

Depois de algumas idas e vindas amorosas, Priscila Pires, a segunda colocada do BBB9, encontrou sua cara-metade e agora vai se casar. Faltando apenas 10 dias para a cerimônia religiosa (ela se casa no dia 28 de maio com o empresário Bruno Andrade), a ex-BBB aceitou o convite para um ensaio sensual no Paparazzo – afinal, a despedida de solteira tinha que ser em grande estilo, né? 

“Muito antes dessa história de casamento eu já queria fazer umas fotos como se fosse uma noiva apenas de lingerie, tipo tão apressada para o casamento como se estivesse esquecido até o vestido. Aliás, já sonhei com isso. Estava entrando na igreja sem o meu vestido de noiva, apenas com os sapatos que eu bordei”, conta.
E para matar um pouco da curiosidade sobre sua primeira noite como casada, ela adianta: “Quero dormir com o meu vestido de noiva. Como ele tem muitos botões, acho que vai dar trabalho pra tirar (risos). Imagina só fazer amor vestida de noiva! Acho que vou pensar no assunto. Tem toda uma magia no ar”.
Por Léo Martinez
 Posar de lingerie numa estrada foi a realização de algum fetiche?
Na verdade não era fetiche, mas uma espécie de atrevimento. Eu tinha a ideia de fotografar como noiva usando apenas calcinha e sutiã. Foi uma mistura de adrenalina com o proibido que eu precisava provar, e o resultado foi maravilhoso.
 Por que escolheu um carro importado para fotografar?
Carro, futebol e mulher são as três coisas que os homens mais gostam. O que eu fiz foi combinar esses valores tirando o futebol, claro. Um carrão pode até mudar o humor de um homem, mesmo quando não é dele.
 Já fez alguma aventura sexual “motorizada”?
Já, sim (risos). Várias aventuras. É inevitável. Alguns carros tem esse poder de entrar no jogo da sedução.
 Que tipo de aventura você reserva para seu futuro marido?
Aproveitei muito bem os meus 28 anos solteira e não tenho absolutamente nada do que reclamar. Que eu me lembre, não falta nada. O que vier de novidade daqui pra frente será com o meu marido.
 O que já preparou para a noite de núpcias?
Se eu contar tudo perde o charme, né? Sou uma pessoa muito romântica e quero tudo como manda o protocolo, tipo entrar no quarto do hotel carregada no colo pelo meu marido, champanhe e pétalas de rosas. Vamos aproveitar essa noite como se fosse a primeira, e na verdade será, pois dali pra frente a situação vai ser outra.
 Pensou em alguns truques para o casamento não cair na rotina?
Bom, estou me casando com um homem que já conheço bem. Acho que o casamento só cai na rotina quando uma das partes não combina mais. Gosto de surpresinhas, sim, mas isso é para apimentar o momento da gente e acender ainda mais a chama. Toda mulher tem sempre a sua tecla de emergência.
 O que não pode faltar no sexo entre um casal?
Sou o tipo de pessoa que não vem com manual. Tem que ir me descobrindo aos poucos. Acho muito importante as preliminares. Aquele comecinho tem uma importância fundamental. O toque nos cabelos, o beijo e as mãos são essenciais.
 Como fica a sua vida profissional após o casamento?
Não muda em nada. Continuarei fotografando, trabalhando e investindo na minha carreira como apresentadora. Tenho alguns projetos encaminhados na televisão e o meu “namorido” não tem problemas com o meu trabalho. A gente sabe dividir bem as atividades.
 Que dica você dá para as solteironas?
Sempre digo que enquanto a gente não acha o homem certo, devemos nos divertir com os errados. É uma frase pronta que às vezes funciona na vida da gente. Vivi intensamente tudo até hoje e quero viver com ainda mais intensidade essa nova etapa. Mesmo solteira, o importante é que as mulheres não fiquem isoladas do mundo. Tem sempre uma amiga para sair nas baladas, outras para programas mais comportados... O lance é não se esconder dentro de casa.

Bjos

TWITTER: @andreh_carvalho 
Sigam-me os bons!!! rs

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário