segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo Disco de Lady Gaga Bate Marca de 1 milhão de Cópias Vendidas


Lady Gaga bate marca de 1 milhão de cópias vendidas com facilidade

O novo disco de Lady Gaga, Born This Way, arrasou nas vendas nos Estados Unidos onde a previsão é que ultrapasse com facilidade 1 milhão de cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas, segundo estimativas publicadas nesta sexta-feira pela revista Billboard.
A grande procura foi incentivada por um preço de lançamento do álbum de US$ 0,99 (por volta de R$ 1,60) pelo portal Amazon, cujos servidores chegaram a cair na segunda-feira passada, no lançamento oficial do trabalho de Gaga.


Só nesse dia calcula-se que os downloads do Born This Way chegaram a 330 mil na Amazon, que na quinta-feira voltou a oferecer o álbum pelo mesmo preço com uma previsão de vendas potenciais em torno de 150 mil cópias.
A Billboard assegura que o álbum será o número 1 nos EUA no fim de sua primeira semana e anunciou que ultrapassará amplamente 1 milhão de unidades vendidas em sete dias, um número que inclusive teria alcançado sem os descontos na Amazon.
Em seu dia de lançamento Born This Way chegou a 500 milhão de cópias vendidas, mais de 100 mil através do iTunes, 45 mil pelo Best Buy, 35 mil pela Target, e 10 mil no Starbucks.
O disco ganhou uma das maiores distribuições nos últimos anos nos EUA com mais de 20 mil pontos de venda, incluindo farmácias e lojas de alimentação.
Born This Way tem 14 faixas com colaborações de Paul Blair, Jeppe Laursen e Clarence Clemons, enquanto a versão deluxe conta com 17, incluindo o remix extras de Black Jesus+Amen Fashion, Fashion of His Love e The Queen).

Fonte:
http://virgula.uol.com.br/

Mais uma vez ela por aqui!
LADY GAGA!
Arrasa!

Andreh Carvalho

Um comentário: