terça-feira, 24 de maio de 2011

Ai, JESUS 'Quaaanta' LUZ!


Jesus Pinto da Luz (Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 1987) , modelo brasileiro, Filho de uma cabeleireira e de um empregado de hospital, Jesus Luz estudou no Colégio Pedro II, na Casa de Arte das Laranjeiras e obteve os primeiros trabalhos como modelo na sua cidade natal, o Rio de Janeiro, como um desfile no Fashion Rio 2007. 
Numa sessão de fotos, em dezembro de 2008, para a revista W, ele conheceu a cantora Madonna, com quem manteve um relacionamento amoroso. Com isso, Jesus Luz pôde alcançar maior projeção midiática e profissional, apresentando-se nas mais importantes festas como DJ. 
Para o jornal americano The New York Times, Jesus Luz tem aproveitado ao máximo as oportunidades que se lhe apresentam. 
No entanto, essa última ocupação é questionada por renomados profissionais da área (como o produtor musical alemão DJ Tocadisco) que afirmam ter presenciado uma farsa nas apresentações de Jesus, partindo do princípio de que o mesmo não utiliza técnicas de mixagem. 
Jesus Luz tem contrato com a agência Ford Models. Em 2009, ele desfilou pela grife Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão e atuou no clipe musical de Celebration
No dia 22 de Fevereiro de 2010, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento para o lançamento do seu primeiro disco com músicas mixadas por ele mesmo, a distribuição será pela Warner Music
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 JESUS LUZ... A beleza dele é induscutível!

Alguém aê precisa de uma luz dessas aê?!!?

Eita Madonna de sorte, eu, hein?!rs

Jesuuus me abane!

 tt: @andreh_carvalho

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário