sábado, 3 de março de 2012

“Só Tem Um Verso!” – A paródia da música “Ai se eu te Pego”

Nossa, nossa
Que música mais chata
Só tem um verso
Só só tem um verso

No rádio da sua casa
Essa merda começou a tocar
Ela gruda que nem carrapato
Você escuta, não consegue largar

Nossa, nossa
Que música mais chata
Só tem um verso
Só só tem um verso

Me irrita, me irrita
Que música babaca
Só tem um verso
Só só tem um verso

Sábado na balada
Essa porra começou a tocar
E parece cantada de pedreiro
Olha que o verso vai acabar 

Bosta, que bosta
Que música mais chata
Só tem um verso
Só só tem um verso

Me irrita me irrita
Que música babaca
Só tem um verso
Só só tem um verso!

'Tadinho' de Michel Teló, meu povo
eu até que gosto dele,
Essa foi só para descontrair...
'Ai se eu te pego!' kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário