domingo, 6 de maio de 2012

'Massagem sensual estimula o prazer e desperta zonas erógenas adormecidas.Aprenda!'

Quarto à luz de velas, edredom macio estendido no chão; pluma e lenço de toque suave; óleos afrodisíacos perfumados; incensos; frutas, caldas doces, sorvete, comida japonesa... Cada item contribui para deixar o ambiente ainda mais confortável e instigante à espera do que virá. A partir daí, é mãos à obra. Ou melhor: mãos, pés, cabelos, seios, boca, língua... Na chamada massagem sensual, ou erótica, áreas diversas dos corpos do homem e da mulher se tocam, trocam energia e despertam para o prazer.
— A massagem pode servir como preliminar do sexo, ou não. Através dela, é possível descobrir zonas erógenas no corpo do parceiro nunca antes imaginadas. Pouca gente sabe, por exemplo, que a área dos joelhos é extremamente excitante — ensinou a terapeuta corporal Marili Stefany durante o Domingo Rosa Choque, realizado este mês na Casa Carlinhos de Jesus, em Botafogo, pelo Clube do Feitiço.

Confira as dicas da especialista
- O órgão sexual é a última região a ser tocada. Por tamanha excitação, o homem tende a avançar o sinal, atrapalhando a massagem. Não deixe. Nem que seja preciso prender as mãos dele.
- É bom que o receptor da massagem esteja nu. Mas quem a faz pode estar de roupa íntima (e até de salto alto, para provocar).
- O toque não pode ser duro, é claro, mas também não dever ser suave demais. Do contrário, em vez de se sentir estimulado, o parceiro vai acabar dormindo.
- Nunca despeje óleo de massagem diretamente no corpo do outro. Coloque um pouco nas mãos e friccione para esquentar. Só depois, deslize na pele dele.
- Comece a massagem com o outro deitado de bruços. Faça pequena pressão nos ombros dele e desça pelas costas, de forma mais leve (se estiver calçada, aproveite a ponta do salto para pressionar, sempre pisando a uma distância de dois dedos da coluna vertebral).
- Com dedos e unhas, faça movimentos circulares pelas costas, nádegas, coxas e panturrilhas, sempre de cima para baixo e de dentro para fora. Os pés são um capítulo à parte: pressione a planta e deslize seus dedos das mãos entre os dedos dos pés dele.
- Use também os seios, cabelos e pés para tocar costas e bumbum dele.
- Durante a massagem, pergunte quais regiões ele gosta que sejam tocadas, de que forma. Sussurros no ouvido e pequenas mordidinhas na orelha e na nuca fazem o clima esquentar ainda mais.
- Vire-o de frente. Deslize um lenço de seda ou uma pluma pelo corpo dele. Isso vai causar arrepios. Use o lenço para vendá-lo e comece a estimular a área dos mamilos e do abdômen com boca e língua.
- Desça até a virilha e o saco escrotal, sem tocar o pênis. Nessa região, a sensibilidade tem grau dez. Vá com calma.
- Quando tiver explorado todo o corpo dele e perceber que os dois chegaram ao grau máximo de excitação, aí sim, use sua vulva para estimulá-lo e chegue ao pênis, para atingirem o clímax.


Massagens eróticas são tudo de bom
#achosexy

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário