segunda-feira, 7 de maio de 2012

'Na cama, eu realmente gosto que digam o que eu devo fazer, diz Lady Gaga'

Lady Gaga pode até parecer soberana com looks extremamente desafiadores e  inusitados, mas quando o assunto é sexo, segundo o The Sun, a cantora gosta mesmo é de ser dominada. 

"Na cama, eu realmente gosto que digam o que devo fazer”, disse Gaga. "Todo mundo pensa que sou uma estrela do pop maníaca sexual - e eu sou -, mas acho que eu não gostava de sexo até ficar mais velha", completou.

Atualmente solteira, a cantora ainda disse durante a entrevista que passou por uma série de decepções amorosas que a deixaram traumatizada e embora ainda queira encontrar um grande amor, agora prioriza a carreira. “Quando fiquei mais velha e mais madura, minha carreira se tornou mais importante para mim do que qualquer coisa”. 

As informações são do site do The Sun.


Esta é minha amiga polêmica Lady Gaga,
que está sempre por aqui...
#adoooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário