quarta-feira, 2 de maio de 2012

GOLPE BAIXO:'Mulher mata homem esmagando seus testículos'

Um dos piores pesadelos do sexo masculino ganhou um capítulo especialmente perturbador nessa semana. Um comerciante chinês morreu de dor testicular extrema. Não, você não leu errado e sim, isso é possível.
O fato aconteceu na cidade chinesa de Haikou, capital da província de Hainan. A tragédia começou com uma mulher que estava indo buscar seu filho na escola. Ela estacionou sua moto na frente da loja da vítima, que avisou a mulher que aquele local não era permitido. Os dois começaram a discutir e, em pouco tempo, as agressões físicas começaram. Aí ela decidiu apelar.
A mulher de 41 anos esmagou os testículos do homem com tanta força e por tanto tempo que ele não resistiu. O comerciante caiu no chão, em colapso de tanta dor. Os paramédicos tentaram reanimá-lo no local, mas sem sucesso.
Segundo o urologista norte-americano Irwin Goldstein, os testículos são extremamente sensíveis e liberam uma enorme carga de adrenalina quando pressionados. Em um caso extremo, como parece ter sido o da história acima, essa reação pode facilmente levar a um ataque cardíaco.
Via Gizmodo

Geeente, que absurdo
deve ter sido dor de maaaais! Aff!
#mulhermá!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário