sexta-feira, 4 de maio de 2012

MODA MASCULINA:'Qual deve ser o tamanho do comprimento do seu short?'

Taí um assunto bacana que é difícil até de se comentar. Muitos meninos têm essa dúvida, já que alguns gostam daqueles bermudões, que ficam para baixo do joelho, alguns de shorts comum, na altura do joelho e outros, os mais ousados, curtem algo bem mais curto, tipo no meio da coxa (ou pra cima, né?).
Eu, particularmente, gosto do tamanho médio. Nada abaixo do joelho, porque parece que ficou sobrando, e nada muito pra cima, porque parece que ficou faltando. Na altura do joelho, pra mim, é o ideal. Tem gente que fala que, para os mais gordinhos, os shorts precisam ser mais compridos. Ajuda a disfarçar pernas muito grossas. De certa forma, eu concordo.
Claro que tudo depende do seu estilo. Se você é da pegada de um streetstyle, por exemplo, os bermudões mais compridos vão ser, sempre, sua opção. Pra mim há um limite: não adianta deixar o shorts muito curto, não. Fica até um pouco feminino demais.
Se você é magrelo, sorte: todos os modelos ficam bem em você. Só cuidado na hora de escolher o tamanho, a moda sagger já não é muito bem quista e, na bunda, o short tende a dar uma “diminuida”. Você não quer parecer uma tábua, né?

Acho muito legal o look, fica super moderno 
e fashion, pensando em  usar,
com essas minhas pernas mega grossas, kkk
#achochic

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário