quinta-feira, 31 de maio de 2012

HOMEM DE SADE - Julio Rabelo

http://blogbitches.blogspot.com.br/2012/01/homem-de-sade-julio-rabelo.html

#delicius
Julio Rabelo é puro fetiche!

Andreh Carvalho

'6 maneiras de Sexo que o seu amado adora'

Já pensou em perguntar a um homem qual seu tipo de sexo favorito? Provavelmente ouvirá: “Qualquer um, desde que seja todo dia!” Resposta 90% verdadeira. É que, ao pesquisar a questão mais a fundo, você vai descobrir o que os sexólogos já comprovaram: há seis modalidades encabeçando a lista das preferências masculinas entre os lençóis. 
Sugestão: comece hoje mesmo a variar o feijão-com-arroz sexual. O cardápio ficará mais tentador para os dois...


1. No reino do sexo selvagem

Sabe aquela transa que faz tremer as estruturas da cama? Há grandes chances de seu amado sonhar acordado com esse rala-e-rola animal. Principalmente se precisou bancar o bom moço durante o fim de semana na casa dos seus pais ou vocês estiveram separados por uns dias. Uma vez liberado, ele anseia por externar sua natureza de Tarzan. “Só de imaginar as roupas espalhadas pelos cantos e os lençóis denunciando uma farra daquelas, perco o fôlego”, diz Vander, de 27 anos. “Mesmo que eu acabe com uma baita câimbra, me sinto o rei das selvas. Além disso, os gemidos me mostram que estou dando prazer à mulher.”


Os homens imploram

A posição ideal para começar uma sessão de sexo animal é a cachorrinho. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura — é a pista de que você o quer no comando da penetração. E acompanhe o ritmo do lindo pra valer. Manter seu pescoço pendido para baixo a ajudará a relaxar a coluna e a se mover com gosto. O orgasmo está próximo? Aperte seu PC (músculo pubococcígeo) ao redor do pênis dele para intensificar o estímulo. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.


2. Império dos sentidos 

“Quando a mulher estimula os cinco sentidos de um homem, excita-o de fora para dentro, duplicando o prazer”, afirma Donald Etkes, sexólogo e autor do livro Loving with Passion (Amando com paixão). Quem testou concorda. “Minha gata me beijou dos pés à cabeça e usou cubos de gelo para me excitar”, entrega Luís, de 28 anos. Fazer amor perto da natureza também pode aumentar o apetite por uma transa sensorial.


Os homens imploram

Acaricie os pontos quentes do gato lentamente. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas. Ainda grudada nele, sussurre palavras picantes no ouvido e toque testículos e virilha para estimular as terminações nervosas. Já com o moço a mil, deitem-se na posição da colher. Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.


3. Rendição total 

Homens são eternos conquistadores. E ficam excitadíssimos quando você se rende ao poder masculino, permitindo que assumam a direção. “Ver minha noiva deitada na cama com a boca entreaberta e as pernas levemente afastadas é mais sexy do que qualquer pôster de revista masculina”, garante Carlos, de 29 anos. E lembre-se do poder do estímulo visual para a libido dos rapazes.


Os homens imploram

Nas preliminares, deixe seu corpo exposto. Ponha os braços abertos para trás (ou segure na cabeceira), convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê ao seu namorado espaço para se mexer ao bel-prazer e alternar penetração rasa com profunda. Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser. “É como se você dissesse que confia na capacidade dele de fazê-la chegar lá também”, avisa Etkes.


4. Novo cenário

No último mês, quantas vezes vocês fizeram amor fora da cama? Uma!! Nenhuma!! “Homens deliram ao fazer sexo em lugares diferentes por causa da emoção de sair da zona de conforto”, diz Etkes. “Minha garota me levou para o banheiro da casa do chefe numa festa, levantou a saia e sentou em cima da bancada da pia”, conta Laerte, de 32 anos. “Só de ver como ela foi moleca, fiquei de pernas bambas.”


Os homens imploram

Para curtir uma transa de “risco” no banheiro (ou em outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris. Ah! Pouco antes do clímax, faça um movimento repentino, como o de se segurar na toalha. “Esse tipo de gesto fica na mente do homem”, revela Rogério, de 30 anos.


5. Prêmio instantâneo 

Depois de um dia estressante no escritório, é provável que seu homem deseje uma rapidinha. O motivo, segundo sexólogos: relaxa, ele não precisa gastar aquela energia nem ficar tão preocupado em dar prazer.


Os homens imploram

A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. “É simples, familiar e o rapaz controla o ritmo da penetração como quiser”, endossa Etkes. Durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do gato. “Eles são meros coadjuvantes para a mulher, mas quando estimulados do jeito certo nos presenteiam com um orgasmo instantâneo”, fala Ricardo, de 26 anos. E não se preocupe se ele (ou você) se esquecer de tirar a roupa, porque seu amado vai romper num piscar de olhos qualquer barreira que o impeça de chegar ao paraíso. Pode dispensar qualquer preparativo, menos o lubrificante — seu aliado quando abrevia o aquecimento, quer dizer, as preliminares.


6. Comando feminino 

Se, ultimamente, é ele quem tem dado as cartas, inverter a ordem das coisas o fará crer que tem o que aprender com você. Alimenta o ego masculino. “Quando minha mulher diz claramente como e onde tocá-la, me sinto o maioral. Penso que só eu posso dar o que ela quer”, abre Ivan, de 30 anos.


Os homens imploram

Não é para agir como se estivesse incorporando um personagem: seja natural. Assuma as rédeas quando estiver realmente predisposta. Tome posse do pênis, esfregue-o ao redor de seu clitóris e introduza-o na vagina como se fosse seu brinquedinho pessoal. Uma vez lá, prenda as mãos dele na cabeceira da cama e movimente a pélvis criando círculos para torturá-lo de prazer. “Minha namorada me deixa louco quando me manda lamber seus mamilos. Aliás, a língua é a única parte do meu corpo que fica livre para se movimentar”, conta Junior, de 30 anos. “Quando terminamos esse jogo excitante, tenho certeza de que as mulheres realmente deveriam governar o mundo.”

3 tipos de sexo que ele abomina

Megafônico

Quando os gemidos da mulher quase estouram os tímpanos do rapaz. Ou, então, ela dá ordens sem nenhum tato. “Homens são sensíveis a comentários negativos na cama tanto quanto vocês com relação ao peso”, compara Roni, de 38 anos.


Estupidamente gelado

Nem é preciso dizer quanto a ala masculina sofre quando a mulher deita e fica pensando no trabalho enquanto o coitado se esforça para dar prazer. “Sexo combina com movimento — de ambos”, diz Ronaldo, de 28 anos.


Super-higiênico

“Perco a vontade de transar se a mulher é excessivamente preocupada com o próprio cheiro e tem restrições a tocar aqui e ali”, abre o jogo Rui, de 25 anos.
Fonte: Dora Moraes - Revista Nova

Virou moda?'Ex-latinete Andressa Urach revela ter feito cirurgia íntima'

Depois da ex-BBB Monique negar a informação de que teria feito uma cirurgia íntima, a ex-latinete Andressa Urach decidiu revelar que se submeteu ao procedimento. "Fiz porque me incomodava, sempre quis fazer. Sei que pode parecer exagero para algumas pessoas mas acho que temos de mudar o que não esta bom", declarou Andressa - que também também passou por uma lipoaspiração recentemente - sem entrar em detalhes sobre a intervenção. 
A loira, que já havia aparecido vestida de enfermeira sexy e anjo nada assexuado, também divulgou fotos com fantasias de bombeira e marinheira.

Ah, gente , é assim que tem que ser,
se não tá gostando, tem mais é que mudar mesmo!
#achojusto

Andreh Carvalho

TOP:'Gisele Bündchen chega à maioridade em sua carreira ainda no auge'

São 18 anos de passarela, ensaios fotográficos, capas de revista. Gisele Bündchen começou a carreira disputando o The Look Of The Year, em 1994. Não ganhou, mas anos depois ganharia um título que só a ela pertence, a de über model, isto é, acima de todas as supermodelos dos anos 80.
Em uma carreira considerada meteórica como a de modelo, Gisele tem se mantido firme e forte no topo. E este ano, a loira conseguiu ganhar maioridade exatamente naquela profissão que é considerada tão fulgaz.
Neste ano mesmo teve uma aparição sua na passarela do mais novo queridinho dos fashionistas Alexander Wang que causou certa comoção, aparecendo com certo apelo fetichista. Assim como a inesperada aparição sua na prestigiosa e badalada grife Balenciaga, em 2010, logo após ter seu filho. A marca comandada por Nicolas Ghesquière é conhecida pela exigência em seus castings geralmente avesso a modelos muitos famosas e sensuais.
Mas foi exatamente esta dose de sensualidade e beleza que fez Gisele despontar no final dos anos 90.  Ela foi a resposta a toda estética “heroin chic” que dominava passarelas e  editoriais. Modelos andrógenas, com uma certa postura doentia, como se viciadas em heroína, dominava o imaginário da moda na época, até aparecer solar esta brasileira de Horizontina, Rio Grande do Sul.
“Lembro muito bem do momento que surgiu o fenômeno Gisele. Eu estava nos desfiles de Milão e percebi que algo de interessante iria acontecer com ela, pois aquele andar era um acontecimento”, relembra a empresária de moda Costanza Pascolato.
Seu andar de gazela, seu trotar na passarela fez história. Muitas modelos seguiram seus passos, ou melhor, seu galope, pois parecia um animal solto, selvagem e livre. O andar mudou com o tempo, assim como a versatilidade para encarnar diversos papéis se apaerfeiçou para encanto de estilistas e stylists.
Hoje, mais que über model, Gisele é uma personalidade e mesmo assim ainda mantém sua carreira no topo. Sinais de maturidade!

Ela é TOP demais,
Gisele Arrasa, é a eterna número 1 do mundo
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
#amodemais

Andreh Carvalho

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Transexual, Léo Aquilla causa polêmica ao entrar em time masculino de "A Fazenda 5"


A estreia do reality show A Fazenda 5, na noite dessa terça-feira (29), causou polêmica com a presença da atriz Léo Áquilla. Tudo porque a participante transexual – a segunda a ser confinada pelo programa - foi considerada integrante do time masculino e não teve a identidade de gênero respeitada. Essa é uma das maiores lutas do movimento pelo reconhecimento dos direitos das transexuais.
Com 16 peões – que geralmente são divididos igualmente entre sexos - Léo foi inclusa na divisão do grupo de oito homens. Além disso, o site da Rede Record fez uma votação para escolher o participante mais bonito e colocou Léo – que ostenta próteses de silicone - entre os bonitões e candidatos a galã.

O diretor de A Fazenda 5, Rodrigo Carelli, foi procurado pelo Virgula Famosos e informou, por meio da assessoria de imprensa da emissora, que a decisão de pertencer ao time masculino foi do próprio participante e que não houve desrespeito pela produção. Ele ainda informou que, apesar de Léo ter entrado na contagem dos homens, não existirá divisão das tarefas pelo sexo.
Na estreia do reality show, a artista afirmou que não se incomoda de ser chamada no artigo masculino. “Eu sou um menino que adora parecer uma menina”, disse, provocando a surpresa dos peões. “Sou menina e também sou menino”, completou. 
Na terceira edição, a atriz transexual Nany People entrou no elenco do programa e, pelo fato de o grupo ser formado por 15 integrantes (número ímpar) não ficou claro para o telespectador a qual grupo Nany pertenceu. Durante as provas e no tratamento pelos famosos, sua identidade de gênero foi respeitada (ela era tratada como mulher pelo grupo).

MILITANTE DIZ QUE POSICIONAMENTO PREJUDICA
Especialista em comunidade travesti e transexual, a militante Majorie Marchi declarou que não é possível cobrar uma posição politicamente correta do programa, uma vez que Léo se permite se chamar no masculino ou feminino. Ela, todavia, diz que o argumento prejudica a luta da comunidade.

“O visual dele está reforçando um perigoso estereótipo negativo para as travestis e transexuais. Podem confundir transexual e travesti com o universo drag”, defendeu. “Nas lutas, falamos de trans na escola, banheiro feminino, emprego, e a imagem de vestuário e comportamento excessivo do universo drag que ele passa não condiz com a realidade”.

Ao responder se Leo representa a comunidade trans, a especialista é enfática: “De jeito nenhum. Ele representa a classe artística LGBT. Mas ainda transita nos dois mundos, ser trans para ele está ligado à beleza, e só. Qualquer pessoa que nos representa neste momento tem que assumir seu papel na luta pelo reconhecimento da identidade feminina”.

Acho que o preconceito está nos olhos de quem ver
#nadaaver

Andreh Carvalho

Posição Sexual do Dia:'ESPIRAL ERÓTICA'

PRAZER: 
DIFICULDADE: 

COMO É FEITA:

Deitem-se de costas, lado a lado, mas cada um virado para uma direção. Ergam o corpo apoiando-se nos cotovelos. Encaixe as pernas entre os braços dele para ser penetrada. O rapaz mantém seu corpo firmemente preso segurando-a pelos quadris e enlaçando-a com as pernas. Assim, poderá puxá-la para dentro e para fora com delicadeza — ou nem tanto.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:

Esta posição promete êxtase intenso para os dois, além de permitir penetração menos profunda, em que o clímax vem aos pouquinhos pela constante fricção da ultrassensível cabeça do pênis contra a ultrassensível entrada da vagina.

TRUQUE DE NOVA:
Para turbinar as sensações, experimente rebolar os quadris. Não precisa ser um gingado de passista de escola de samba; apenas o suficiente para criar um sutil efeito de espiral. Quando sentir que o orgasmo é iminente, faça o movimento subindo e descendo. Aí, ele é que não vai mais resistir.
Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg

Hoje é dia de espiral, bebê! kkk

Andreh Carvalho

É Fácil ser TOP?'O modelo gato brasileiro Marlon Teixeira abre o jogo'

Em um bate papo com o A Capa, Marlon Teixeira conta como construiu uma carreira de sucesso ao longo dos quatro anos que trabalha como modelo. Descoberto na praia, logo de cara emplacou campanhas internacionais bombadas.
Seu rosto e corpo (e que corpo!) já estamparam os anúncios da Armani, Dior e da Diesel mais de uma vez. No ano passado ele fotografou ao lado da transex Lea T. a campanha de verão da marca carioca Blue Man, com direito a beijo na boca e tudo. A seguir o gato fala sobre a carreira, revela como lida com o assédio do público gay e o que faz para manter o corpão.
Qual foi o primeiro trabalho que você percebeu que ia conseguir ganhar dinheiro trabalhando como modelo?
Olha, é difícil falar, porque muita gente sonha com isso. Mas eu já comecei trabalhando com grandes marcas. Logo no início já fiz trabalhos para a Dior, Armani. Eu tive sorte. As coisas foram acontecendo. Eu nem sabia o que era Dior. Mas não teve um momento de ficar milionário. Ainda estou esperando por isso! (risos). Agora eu tento manter o que já construí.
Você foi descoberto ou foi atrás da carreira?
Fui totalmente descoberto. No começo eu não quis, achei que não era para mim. Hoje não tem mais preconceito com os modelos masculinos. Hoje todo mundo quer ser modelo. Eu era um menino da praia, pegava onda, praticava surfe profissional. Eu não tinha a vontade de ser top model, parece que foi ontem que saí de casa.
Nos castings você está em constante avaliação. Com é receber sim e não? Ter o seu corpo inspecionado e avaliado?Na verdade é tranqüilo. Não é você que está fechando o trabalho. Você está como todo mundo ali, para o cliente te conhecer. Você mostra o seu book, conversa. Não me sinto mal com o sim ou o não.
Todas as suas campanhas tem um forte apelo sexy. Você normalmente aparece exibindo o corpo. Essa superexposição te incomoda?
Encaro isso de uma maneira super normal. Não sei o que as pessoas pensam quando vêem um trabalho meu. Você vê uma foto e cria na sua cabeça o que você quer. O que as pessoas pensam, é problema delas. A maioria não tem noção da seriedade de uma campanha, o dinheiro que é investido para se chegar naquele resultado. Eu nunca fiz foto pelado. Para mim tem um limite. Eu sou tímido. Para mim ser sexy é um trabalho, não estou ali tirando uma onda. Eu fiz trabalhos com pegada mais fashion e também com essa linha mais sexy. As pessoas acham que eu me sinto meio mal com essa questão. Mas quando estou ali, é um trabalho sério. Quando estou fotografando me concentro na foto e não no que as pessoas vão pensar.
Você disse que é tímido...
Muita gente me acha marrento, mas sou um menino tímido, tenho que trabalhar muito minha timidez. Vou chegar aqui, se tiver um monte de gente, de cabeça baixa, com vergonha, não vou chegar como o top.
Você é tido como muso entre o público gay. Como é isso para você?
Não fico seguindo muito esses blogs e sites. Até prefiro, para não ficar me vendo, me comparando. O assédio gay existe assim como existe o assédio das mulheres. As pessoas têm a imagem de que o gay vai vir e te atacar. Mas comigo sempre rola de forma educada. Para mim é indiferente o que a pessoa faz ou não. Muita gente comentou quando eu fotografei com a Lea T. Para mim o que ela faz ou não faz é um problema dela, não tenho nada com isso.
Você chegou a fazer alguma revista para o público gay?
Se a gente for parar para pensar, qual é o público que consome as revistas de moda masculina? São os gays. Quantos homens héteros vão comprar uma Vogue? O público masculino maior acaba sendo gay. Quando vou fazer um editorial, às vezes não conheço a revista. Então posso até ter feito alguma foto para uma revista exclusivamente gay, mas isso acaba nem sendo passado para mim. Mas nunca fiz revista pornográfica. Tive a sorte de sempre trabalhar com pessoas sérias, que me levaram a trabalhos sérios.
Qual fotógrafo que você mais gostou de trabalhar?
Na fotografia, cada um tem seu estilo de trabalhar, de fazer a foto. Já trabalhei com muitos fotógrafos no Brasil que gostei muito. O Jacques Dequeker, o Cristiano, que é ótimo e muito querido, o Gui Paganini. O Miro fez meu primeiro trabalho, que foi uma campanha da Triton. E lá fora gosto muito do trabalho do Mert & Marcus (Mert Alas e Marcus Piggott), do Steven Klein e do Mario Sorrenti.
O que você faz para manter esse corpo?
Eu tenho uma genética maneira. A preguiça de ir para a academia é muito grande. Eu gosto de surfar, ando de skate. Tento ir na academia, ter aquela rotina. Ano passado malhei um tempo, fiz um mês mais ou menos. Mas me senti muito duro, gosto de ficar mais flexível por causa do surfe. Então, tento fazer outras atividades para substituir a malhação.

Eitaaaa, Marlon Teixeira
pra mim ele é 'the best'
#perfect

Andreh Carvalho